quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Faz tempo..

Faz algum tempo que eu estou querendo fazer, criar, mudar, me sentir bem comigo mesma.
Foi por isso que eu resolvi voltar a escrever, é aqui onde eu posso me expressar melhor, sabendo que ninguém pode me julgar tanto.
Escrever, e expor meus sentimentos, minhas poesias, meus poemas, e minnhas músicas, me liberta! Faz parecer que eu não estou sozinha, como se fosse alguns "diários", até parece infantil não é? mas, pensando melhor, é algo onde eu posso ficar, estar e só sair quando eu quiser, com minhas idéias e pensamentos.
Força de vontade, é algo que se cria ou que se conquista, não algo que se tem, ou você já nasce com ela.
Aprendi que tudo o que quisermos ser, podemos ser, só basta acreditar, tudo que tiver que ser, será.
Mas eu estou confiante, nas novas mudanças, no novo sucesso, na nova VIDA!
espero trazer novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário