quarta-feira, 24 de março de 2010

Bons ventos sempre chegam..





Calma, minha alma, minha dor, meu movimento, meu encantamento não acabou posso seguir, posso sentir, sou humana, cometo erros, mas agora tudo se transformou. Vida, minha lida, onde quer que eu esteja posso te ver, posso te iluminar aliás você é minha, minha vida, pensamentos pensados, coisas que eu sei que posso encontrar. Sonhos e planos, não vão acabar, eu apenas quero paz para poder sentir algo novo de novo é uma sensação de que o tempo pode parar mas, bons ventos sempre chegam.
Despedida, não quero ter partida, ainda é cedo, pra eu querer decidir direito eu não sei ao certo, se é verdade, se é de confiança, mas é o que sinto no peito. Por mais que tudo mude, sei que o que há de bom vai ficar... e quando alguém vier me perguntar não saberei responder, eu vou apenas estar. Não quero explicação, mas sei que algo vai se afastar de mim, problemas não queremos criar. O fato existe, não persiste, não exige, não existe complicações, e eu acho que nem mais amor existe. Sei que o que eu fiz foi algo verdadeiro, uma união de amor, de afeto, de cumplicidade. Devemos saber quem realmente somos, e saber dissernir bem nossas felicidades e amizades. Estou com metas na cabeça, estou agora com vida planejada, projetos de sorrisos e alegrias. Agora sou uma ave querendo ter partida, pra poder voar e seguir o caminho do bem, onde quer que estejam...
Bons ventos sempre chegam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário